sábado, 1 de março de 2014

Fim da greve no transporte coletivo de Curitiba e RMC

Em assembleia realizada na Praça Rui Barbosa na noite desta sexta feira (28), motoristas, cobradores e empresários aceitaram a última proposta feita pela justiça. A greve que se iniciou as 00 horas de quarta-feira (26) chega ao fim na manhã deste sábado (01) e ônibus voltam a circular normalmente durante o longo do dia. A desembargadora Ana Carolina Zaina havia dado o prazo para resposta até as 15 horas deste sábado, caso isso não acontecesse iria a julgamento. 
Esta greve causou caos em toda a cidade de Curitiba e região metropolitana, deixando várias pessoas impossibilitadas de irem ao trabalho, faculdade e qualquer que seja o destino de cada um. Enfim tudo volta ao normal e o caos chega ao fim.
Só que uma condição feita pelos trabalhadores da categoria pode trazer problemas para a Copa do Mundo, já que eles aceitaram a proposta da justiça com o reajuste salarial de 9,28% e vale alimentação fixado em R$ 333,00, chegassem aos valores que eles querem, de 10,5% e R$ 400,00 respectivamente. Caso isso não aconteça, eles irão parar durante a Copa.



Fonte: Na tela do 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Municipal em Ação

  A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande não para está 24 horas, sempre em atividade patrulhando nas comunidades buscando a prevenção, e o...