quinta-feira, 12 de janeiro de 2012





Presos depois de assaltar posto de combustíveis no Parolin

Johnatan e Joacir: suspeitos de assalto e atentado.

Depois de assaltar um posto de combustível no Parolin, dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por policias militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O assalto aconteceu por volta das 15h de ontem, quando cinco pessoas invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e fugiram com o dinheiro. Os detidos também são suspeito balear um jovem, de 18 anos, e acertar, uma menina, de 4 anos, com uma bala perdida, no dia 4.

Durante patrulhamento intensivo, com participação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), os PMs detiveram Johnatan Venceslau Fabiano, 18 anos, conhecido como “Chimbinha”, e Joacir Rodrigues, 23, o “Madruga”, e o adolescente, de 17 anos. Os três são suspeitos de integrar a gangue do Morro do Sabão. A guerra pelo tráfico de drogas no Parolin é investigada pela Delegacia de Homicídios, por conta das mortes registradas na vila. O sargento Ferraz, disse que cinco pessoas haviam participado do assalto.
A onda de violência nos últimos dias no bairro Parolin, em Curitiba, fez com que policiais civis e militares realizassem uma operação em conjunto naquela localidade. Participaram da operação, que durou aproximadamente dez horas na noite ontem (11) e madrugada de hoje (12), policiais militares da Companhia de Eventos e policiais civis do Cope. Áreas de riscos foram tomadas pela polícia e um balanço de presos ainda será divulgado.

Dinheiro e arma dos assaltantes de posto

Em paralelo a operação, policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) prenderam três jovens suspeitos de um assalto a um posto de gasolina, também no Parolin. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira.

Jonnathan Venceslau Fabiano, 19 anos, conhecido como “Chimbinha”, e Joacir Rodrigues, 23, além de um adolescente, foram reconhecidos pelas vítimas. O sargento Ferraz do Bope comentou que com o trio a polícia apreendeu um revólver calibre 38. “Agora a Polícia Civil vai investigar a participação destes rapazes na onda de violência no bairro”, disse o sargento.

Um balanço detalhado da operação deve ser divulgado pelo Cope nas próximas horas. Nos últimos dias assassinatos, crianças baleadas e assaltos vem sendo registrados no bairro Parolin, o que preocupa moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Municipal em Ação

  A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande não para está 24 horas, sempre em atividade patrulhando nas comunidades buscando a prevenção, e o...